Dicas do Google

Caros colegas, como agora estou em atitude de partilha de informações sobre as tecnologias que estão escondidos e que eu tenho conhecimento, aqui vai um conjunto de códigos que se colocarem no motor de busca do Google e clicarem em "Sinto-me com sorte" vai dar resultados, no mínimo, interessados, mas para vos facilitar já fiz as hiperligações, que querem mais?!
Saliento já agora o código "google blog search", para a pesquisa de blogs sobre diversos assuntos, boas pesquisas =)

xx-bork
xx-klingon
xx-piglatin
xx-hacker
xx-elmer
google bsd
google linux
google easter egg
google scholar
google suggest Ideal para pesquisas, aparece o total de artigos organizados
early google
google blog search Aqui esta para facilitar a procura de blogs
google heart page Ideal para os apaixonados
google mentalplex
google zeitgeist
google holiday Aqui estão logos muito bons, meu favorito, Edward Munch, "O grito"
google circa
elgoog
google moms

google black

0 corajosos:

top
Embed Wave to Blogger