Descobrir um endereço dum site através do IP

Caso queiram saber o endereço de algum IP, e este interesse surgiu-me pois por vezes gostaria de saber de onde são a maioria dos meus visitantes, é até bastante simples.

1-Entrem no vosso pc e escolham o menu "Iniciar" e "Executar"

2-Escrevam "cmd"

3-Agora escrevam "ping" e o endereço do site que querem descobrir e "Ok"

4-De seguida vai-vos aparecer o endereço com o Ip a seguir, copiem o endereço

5-Vão a este site http://www.ip-adress.com/

*Inicialmente vai-vos aparecer o vosso IP mas em baixo irão encontrar isto:
For IP to Location, IP Tracing, Broadband Speedtest and more tools click here

6-Entrem e depois é só copiar o IP que copiaram do Command (cmd) e já esta.

(Existem inúmeras formas de fazer isto mas acho que basta explicar uma, se quiserem mais mandem um mail)

Até a próxima.

4 corajosos:

Rui disse...

já fiz o que me recomendou e nada...excede o tempo e não dá nada após o ping com o endereço. O problema é que alguém viu o meu gmail num endereço IP diferente do meu.

Sossirb disse...

Mas não consegue ver o seu endereço IP? Quer descobrir um endereço de alguém? Alguém esta a aceder ao seu gmail noutro computador? Não entendi o problema...

Unknown disse...

atraves das instruç~oes que me deu não consegui nada, será que me consegue descobrir o ip de alexmig35@gmail.com.
Obrigado

Unknown disse...

Funcionou de boa, porém pode ocorrer de algum dos domínios ou servidores do alvo não serem exibidos?

Parabéns pelo Post.

top
Embed Wave to Blogger