Como abrir várias contas de msn ao mesmo tempo...

Tenho de admitr que perdi algum tempo de volta desta questão pois só encontrava porcarias que não faziam nada daquilo que eu queria, até encontrar pelo menos uma que tinha exactamente aquilo que eu queria, que era uma forma de configurar o messenger, no seu geral, e poder abrir várias contas simultaneamente, e aqui esta ele:

A-Patch for Windows Live Messenger 8.5

Isto permite-vos possuir, entre inúmeras coisas, várias contas msn abertas ao mesmo tempo...o link que vos estou a dar é para o messenger do hotmail, também existe para o Yahoo mas isso, e perdoem a franqueza, devido à sua minoria em relação ao hotmail, decidi deixar o endereço de onde eu o retirei, até mesmo para verem que não estou a enganar ninguém, deixo-vos aqui:

http://apatch.org/downloads.php

Caso queiram mesmo várias contas, e devido à dificuldade que alguns poderão ter, escolhem as seguintes opções para o obter:

1-Tens de fechar o teu msn

2-Seleccionas "patch messenger", "next" (não seleccionas mais nada)

3-Fazes sempre next até aparecer "polygamy(multi msn)" e seleccionas esse,
e carregas apply e depois é só clicares sempre no msn que ele volta a abrir uma nova janela para uma nova conta.

Fico por aqui, alguma coisa é só mandarem-me um mail, até à próxima...

0 corajosos:

top
Embed Wave to Blogger