se quiserem colocar smiles como existem no msn no texto dos vossos posts, mas sem copiar imagens, simplesmente colocando códigos, sigam estas instruções bastante fáceis:

1-Vão ao vosso "Painel de controlo", escolham "Esquema", e depois "Editar HTML"

2-De seguida vão procurar este código ]]></b:skin> , e depois colem este código que se segue:

<script src='http://www.geocities.com/kendhin_x/blog/smile/smile.js' type='text/javascript'/>

3-Agora basta "guardar"

*Existe aqui um senão, é que devem colocar um espaço antes de colocarem os códigos, e que são estes:
:) -->
:( -->
:p -->
:D -->
:$ -->
;) -->
:@ -->
:# -->
:k -->
:x -->
:o -->
:O -->
:L -->
:r -->
:s -->
:y -->
:~ -->
:v -->
:f -->
:d -->
:c -->
:z -->

Eu não tenho porque não acho muita piada, mas se gostarem, bons smiles e até à próxima.

4 corajosos:

Atitude e Ousadia BR disse...

:)

Sossirb disse...

Ainda bem que gostou da dica...

Taia disse...

E como eu coloco esse código num template érsonalizado?
Ele funcionou no template basico do blogger, mas no meu personalizado não funcionou...
Tem como me ajudar?

Sossirb disse...

Taia tens de me dar mais algumas informações, mas não encontras o b:skin? ou colocas e não surge nada? se assim for, experimenta colocar depois da frase, caso tenhas algo acrescido a essa linha, ou então logo colado, vai experimentando, houve uma vez que até deu antes, por isso diz-me depois como ficou e como deu, ou então não e nesse caso transcreve-me o que tens e dou-te uma ajuda =)

top
Embed Wave to Blogger