Para os que não tem as habilidades e os conhecimentos necessários para criar animações usando Macromedia Flash pode usar The Effect Generator para dar os primeiros passos.

Trata-se de uma aplicação que permite criar efeitos de vários tipos com textos, imagens, imagens e vídeos com possibilidade de exportar o resultado para inclui-lo em qualquer web site.

Fiquei surpreso diante da facilidade de uso desse aplicativo web. Logicamente, não se pode fazer tudo que o Macromedia Flash pode fazer, porém a quantidade de combinações de efeitos disponíveis é enorme, deixando sua imaginação livre para criar.

3 corajosos:

Isabel Fonseca disse...

Epah, adorei!! Vou passar a tarde nisto!! xD

Já agora, gostei da nova cara do blogue! :)

Bjo*

Sossirb disse...

Ainda bem que gostaste da novo visual...e gostei ainda mais isto ter sido útil.
Se quiseres diz-me o que queres que eu procure que sempre me ajuda a definir melhor o que colocar aqui...

Até breve que a faculdade esta a porta =)

Isabel Fonseca disse...

Obrigada!! Agora não me lembro de nada em especial, mas tenho a certeza que quando começar as aulas de tecnologias este blogue vai ser muito útil!! hehe! =P

Pois é... as aulas estão mesmo aí à porta! =/ (Nãooooooooooooooooooooooooooo!!!)
Até breve!*

top
Embed Wave to Blogger